Agradecimentos, apresentações e planos para o futuro

Publicado: 17 de maio de 2011 por Eduardo Castro em Noticias

Novos visitantes, sejam muito bem vindos! Eu ainda não sei se um post como esses é exatamente algo ~profissional~, mas eu fiquei muito feliz com a nova quantidade de visitantes ASSUSTADORA, ainda estamos no começo do dia e o blog já ultrapassou o número de 1000 visitas.

Comecei esse blog semana passada, é algo recente e estou com o objetivo de tornar o NerdBit em algo mais “sério”. Já adquiri o domínio do nome e estamos preparando um layout melhor para vocês, visitantes. Eu espero que até semana que vem o site já esteja funcionando como http://www.nerdbit.com.br e com o novo layout, vou tentar fazer o melhor para isso. Estou reunindo alguns amigos que escrevem bem para montarmos uma equipe para esse site, nosso objetivo é criar um site bem abrangente que trata sobre diversos assuntos bem definidos. Temos planos de criar colunas semanais fixas feitas por cada colaborador com temas definidos, além das notícias diárias e post menores durante o dia. Ainda estamos avaliando os assuntos a serem tratados, mas estamos pensando em abordar Tecnologia, Filmes, Quadrinhos, Jogos, Música, cultura ~inútil~ de forma geral. Também temos a intenção de criar uma espécie de videocast ou um podcast entre amigos para comentar eventos, noticias, assuntos interessantes de forma geral. Mas tudo isso ainda está sendo discutido, por isso eu quero a opinião de vocês. O que vocês sugerem? O que vocês acham do que está sendo feito e dos nossos planos para o futuro? Alguma reclamação ou sugestão? Todo feedback é de extrema importância e vai nos ajudar muito. Também estamos aceitando parceiros para a equipe, se você se interessa por algum desses temas e gostaria de participar ou ajudar o site de qualquer maneira basta comentar nesse post ou me enviar um email para eduardocastro91@gmail.com.

No novo site teremos a equipe mais definida e uma breve apresentação de todos os que fazem parte dela, mas já adiantando uma parte eu me chamo Eduardo, sou de Brasilia, sou o autor de todos os posts que apareceram até agora aqui no NerdBit e caso queiram acompanhar os meus floods no twitter, basta me seguir: @Ar4Gorn

Eu agradeço muito a todos aqueles que estão me ajudando e participando da criação do NerdBit. Minha amada namorada @Catharinix que está responsável pelo novo layout, ao @rafacst(não sei se ele tem noção disso, mas foi o que me deu o apoio mais importante até agora, muito obrigado MESMO!) e aos que provavelmente vão entrar para a trupe do NerdBit: @bntball, @KirkDGM e @desnecessauro, dentre outros.

Anúncios
comentários
  1. Elio Gavlinski disse:

    Eduardo, seu plano é bom, mas ainda vai precisar de muito trabalho: 1) Melhorar o design, que ainda é amador, e consertar alguns problemas visuais; 2) Definir o objetivo do site, que ainda parece vago e genérico; 3) Montar uma boa equipe com opinião própria e que não apenas replique notícias de outros sites; 4) Conhecer e aprender com os seus principais concorrentes: MeioBit, Jovem Nerd, Tecnoblog, Mundo Tecno, dentre outros; 5) Melhorar sempre mais no português e na digitação dos textos.

    Sim, fazer um post destes é noobice… Mas como você tá começando agora, é normal ficar deslumbrado, então a gente dá um desconto, hehehe! Você já percorreu uma boa parte do caminho, e aparenta ter um certo talento. Boa sorte com o projeto!

    • Eduardo Castro disse:

      Primeiramente, muito obrigado pelo feedback! \o/
      Esse design é muito amador mesmo, foi um tema pronto que peguei no wordpress só para começar a ir soltando os textos e ir definindo mais ou menos o que quero com o blog. O novo vai estar bem superior, ainda não sei se o melhor mas vamos estar sempre melhorando. Quanto ao objetivo, estou formando uma equipe para definir exatamente sobre o que vamos tratar explorando as “especialidades” de todos, como você disse: ficar só replicando noticia é complicado. Precisamos de pessoas que dominem, tenham opinião e saibam escrever sobre o assunto para explora-los da melhor maneira no blog para irmos além da notícia. Vou tentar sempre fazer o melhor para esse blog e evoluir junto com ele, muito obrigado mesmo pelas dicas!

  2. hiraic1 disse:

    Estou sentindo falta de um coluna sobre fofocas e celebridades